Pular para o conteúdo principal

Caricaturas em Casamento

Caricaturas em festa de casamento

Caricaturas realizadas em festa de casamento, confira a foto do evento. 



A caricatura realizada em papel é uma das mais antigas formas de entretenimento ao vivo. Sempre com bom humor, as caricaturas são realizadas em papel, com lápis ou marcadores.

Na  caricatura em papel,  podem ser realizados em média de 10 a 15 caricaturas por hora ( tudo depende da demanda durante o evento ).  Normalmente trabalho com papel de 120 ou 180 gr. que são entregues ao convidado em um envelope plástico.

  As caricaturas são realizadas com grafite ou canetas ( marcador ), sempre em preto e branco. 
  Para maiores informações, consulte o site oficial abelcosta.com envie um email para aerografia@abelcosta.com ou ligue (11) 99585-6409 ( Abel Costa )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caricatura em Papel

Caricatura em Papel para Evento Empresa   Caricaturas em papel durante evento realizado em empresa, no interior de SP  A caricatura realizada em papel é uma das mais antigas formas de entretenimento ao vivo. Sempre com bom humor, as caricaturas são realizadas em papel, com lápis ou marcadores. Na  caricatura em papel,  podem ser realizados em média de 10 a 15 caricaturas por hora ( tudo depende da demanda durante o evento ).  Normalmente trabalho com papel de 120 ou 180 gr. que são entregues ao convidado em um envelope plástico.   As caricaturas são realizadas com grafite ou canetas ( marcador ), sempre em preto e branco.    Para maiores informações, consulte o site oficial  abelcosta.com  envie um email para aerografia@abelcosta.com ou ligue (11) 99585-6409 ( Abel Costa )

Caricatura Fagner

Caricatura do cantor Raimundo Fagner, ou somente Fagner. Acompanhe a caricatura deste grande artista da MPB, do começo ao fim. Se gostar do video, saiba que o canal tem muitos outros videos de caricatura que você vai gostar. Assine o canal e ajude a levar a arte da caricatura para o mundo inteiro. Mais de 1000 eventos em todo o Brasil como referência, milhares de caricaturas ao vivo em camisetas, papel e digitais. Garanta um caricaturista para seu evento hoje mesmo. Caricatura ao vivo em camisetas, papel e digital. Caricaturas de todo o Brasil e em outros países. Confira mais trabalho no site http://abelcosta.com ou aerografia@abelcosta.com ( Live caricature on tees, paper and digital. Caricatures throughout Brazil and other countries. Check out more work on the oficial site abelcosta.com )